Um seguro de Acidentes de trabalho garante muito mais segurança à sua empresa. Em caso de acidente o Allianz Acidentes de Trabalho é o seguro de que precisa para proteger os seus colaboradores, respondendo a diferentes necessidades de segurança e proteção e assegurando o acesso facilitado aos melhores prestadores de saúde.
O Allianz Acidentes de Trabalho pode ser contratado por todas as empresas que empreguem:
- Trabalhadores, portugueses ou estrangeiros, vinculados por contrato de trabalho ou contrato legalmente equiparado;
- Praticantes, aprendizes, estagiários e demias situações consideradas de formação prática;
- Pessoas que prestem serviços regulares e cujos rendimentos estejam dependentes da sua empresa.
O Allianz Acidentes de Trabalho apresenta duas opções de contratação, que se adaptam à sua atividade, levando em conta o número de colaboradores e a sustentabilidade do seu negócio.
Quando o contrato cobre um número previamente determinado de pessoas seguras, com um montante de retribuições antecipadamente conhecido.
Ou seja, basta fornecer a lista de pessoal da sua empresa com a respetiva remuneração (por mês, dia, hora ou semana).
O valor das remunerações poderá ser a todo o tempo atualizado por si ou automaticamente pela Allianz, de acordo com a variação do Salário Mínimo Nacional.
Destina-se a empresas com um número variável de colaboradores e com remunerações também variáveis.
Nesta opção de seguro, a Allianz atualiza regularmente a informação que se refere às pessoas seguras e respetivas remunerações mensais, de acordo com as Folhas de Férias entregues pela empresa.
Para os trabalhadores por conta própria, a Allianz disponibiliza o Allianz AT Particulares.